Óleo de Câmbio Motul Multi Atf 20 Litros
MULTI ATF
Fluido para transmissões automáticas com
bloqueio de conversor de torque
Para direções hidráulicas, conversores de
torque e sistemas hidráulicos
100% Sintético EMBALAGEM DE 20 LITROS USO
Lubrificante de alto desempenho, 100% sintético especialmente desenvolvido para todas as caixas de
marcha automáticas dos veículos modernos (em modo manual ou sequencial, com controle
eletrônico...) equipadas com sistema de bloqueio de conversor de torque.
Particularmente recomendado para caixas automáticas dos fabricantes americanos GM, FORD,
CHRYSLER..., asiáticos HYUNDAI, KIA, MITSUBISH, TOYOTA, NISSAN, SSANGYONG, SUBARU...
ou europeus BMW, CITRÖEN, FIAT, MERCEDES, PEUGEOT, RENAULT...
Recomendado também para algumas caixas automáticas antigas, conversores, direções hidráulicas,
reversores de barcos, transmissões hidrostáticas e sistemas hidráulicos ou mecânicos onde as normas
Dexron (exceto Dexron VI) ou Mercon sejam exigidas. DESEMPENHO.
MOTUL MULTI ATF é um produto 100% sintético de alta tecnologia que supera largamente as normas
Dexron III / Mercon convencionais.
Graças à sua formulação exclusiva e especial, o MULTI ATF:
- Permite a redução no consumo de combustível dos veículos equipados com caixas automáticas
minimizando atritos nos trilhos das engrenagens epicicloidais.
- Evita a vibração da embreagem e do volante do motor por melhorar a fricção (deslizamento uniforme
e limitado) do conversor de torque.
- Protege as engrenagens, cada vez mais numerosas, mais compactas e submetidas a mais cargas.
- Melhora a resposta da caixa de marcha; trocas mais suaves.
- Melhor funcionamento das caixas na partida a frio.
- Produto de longa duração com mais resistência contra a oxidação e maior estabilidade do filme
lubrificante em elevadas temperaturas.
- Propriedades antidesgaste; anticorrosão e antiespumante. RECOMENDAÇÕES
Pode ser misturado apenas com óleos do mesmo tipo.
Intervalo de troca: Segundo recomendação do fabricante e/ou adaptado à sua própria utilização.
Antes de utilizar e em caso de dúvida, consulte sempre o manual de manutenção do veículo.